The Town, novo e maior festival de música, que acontece dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos.

A iniciativa está em sinergia com a proposta do festival de ampliar experiências para os fãs e oferecer conteúdos além da música. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o novo mega evento aposta na plataforma de vídeos para ampliar canais de comunicação e aproveitar o potencial de alcance e viralização da ferramenta. A estreia oficial do perfil marcada por um vídeo com o rapper Criolo convidando os fãs a se juntarem a ele para um dueto, cantando a música manifesto de The Town. A canção, que homenageia a arte e a cultura de São Paulo, “Arte do encontro”, interpretada por Iza e Criolo. Ambos já estão confirmados no line-up do festival.

A peça traz a letra potente da composição que dá luz a toda a essência de São Paulo. Uma cidade que é sinônimo de pluralidade, uma verdadeira fonte de inspiração para todos que passam, sendo o local perfeito para a realização dos sonhos. A canção traduz o espírito da capital: “Bem-vindos à arte do encontro, música de todo canto. No topo a arte “viva” prevalece, no corpo da massa a música é prece. Amor e esperança na terra do teste. Bem vindo à São Paulo. The Town acontece”.

“Arte do Encontro” | Letra Música Manifesto

“Estamos sempre em busca de conteúdos inéditos e, mais uma vez, conseguimos isso. Trouxemos dois artistas incríveis, que não se conheciam pessoalmente, para eternizar o novo festival e que performaram de forma indiscutivelmente brilhante. Isso é a magia do Rock in Rio e, a partir de agora, também do The Town, ‘a terra do teste, onde tudo acontece’, afirma. Somado a isso, tanto na letra quanto no The Town, o brilho e a arte serão protagonistas, já que no primeiro dia de festival acontecerá um espetáculo emblemático, que vai sincronizar luzes, música, fogos de artifício e transmissão ao vivo simultaneamente para os telões de todos os palcos, entregando um momento único e mágico, que vai entrar para a história. “A arte fará parte da experiência do festival de uma forma única”

Zé Ricardo

“A música e a co-criação com a comunidade estão em nosso DNA. Sempre buscamos colocar o fã no centro da experiência, seja no planejamento cuidadoso de tudo que acontece na Cidade do Rock – e agora na Cidade da Música – seja na nossa comunicação, onde ele tem lugar de destaque. Vemos um grande potencial no TikTok de co-criação com a base de fãs, que faz parte de toda a nossa estratégia, e ainda nos ajuda a alavancar a nossa comunicação deixando-a com a cara das nossas grandes estrelas — a nossa comunidade de fas”.

Ana Deccache
Compartilhar

Deixe um comentário