No último sábado (17), durante um show da “The Eras Tour” em Pittsburgh, Taylor Swift confirmou “Cruel Summer” como seu mais novo single. A loirinha explicou que essa sempre foi sua música favorita do disco “Lover” (2019) e que trabalharia nela em 2020, antes da pandemia global de Covid-19 interferir.
“’Cruel Summer’ era o meu orgulho e alegria naquele álbum. Tivemos várias conversas antes de ‘Lover’ ser lançado, em relação às músicas que deveriam ser singles, e eu finalmente estava prestes a ter a minha música favorita como single, mas a pandemia impediu que isso acontecesse.
O que está acontecendo agora é que, graças a vocês que vêm gritando ‘Cruel Summer’ em pleno 2023 e impulsionando-a nos charts, o que é muito louco, minha gravadora acaba de transformá-la no meu próximo single”
Taylor
A cantora e compositora norte-americana não deu mais detalhes sobre a nova fase de “Cruel Summer”. Antes dele, o projeto de 2019 teve outros quatro singles: “ME!”, parceria com Brendon Urie, “You Need To Calm Down”, “Lover” e “The Man”.