Capa da revista Billboard no mês de março, a cantora SZA revelou planos ambiciosos. Após estacionar no topo de diferentes paradas que compilam as mais tocadas do Spotify com o hit “Kill Bill”, ela afirmou estar pronta pra lançar uma versão deluxe do disco “SOS“.

O material deve ganhar a soma de dez faixas inéditas, somando um total de 33 canções. À publicação, ela brinca com outro sucesso do momento, “Flowers”, de Miley Cyrus, dizendo que quando colocar o disco na rua terá a convicção de que, de fato, “merece as flores que tem dado a si mesma”.

“Acho que será aí que vou parar de tentar entender o que [todo o sucesso] significa”, disse, “e começar a viver o que de fato ele é”.

A cantora, que se prepara para uma turnê em arenas nos Estados Unidos, escolhida pela publicação como a Mulher do Ano, afirmou ainda que o sucesso de “Kill Bill” a surpreendeu.

“Eu sabia que seria algo que me irritaria. O hit sempre vem de uma canção que não dou a mínima, super fácil, e não das coisas que eu coloco todo o meu coração e energia. Levei uma noite apenas pra fazer, uma única sessão”.

Compartilhar

Deixe um comentário