Unindo nomes de destaque da música eletrônica na atualidade, a canção “Boa Sorte”, sucesso de 2007 da cantora Vanessa da Mata em parceria com o americano Ben Harper, acaba de ganhar uma nova leitura, pelas mãos do produtor Alok e do duo Cat Dealers. Na versão, que dá ênfase à voz da artista brasileira, a faixa se renova em um flow eletrônico pronto para invadir as pistas de dança.

“Desde o início da minha carreira, eu tive a sorte de ter DJs atrás do meu trabalho para mixar, achando que minha voz, meus assuntos e crônicas cantadas tinham um potencial para a noite. E era um momento em que quase não havia música brasileira nesse contexto. Hoje em dia, tem muitos tipos de bailes só de música brasileira. Que bom! Porque é um outro tipo de festa, que enche o coração com a própria cultura. É uma delícia saber que os meninos Alok e Cat Dealers mixaram ‘Boa Sorte’. O assunto dela é sempre atual. Uma mulher, no meu caso cantado, dando um basta em um relacionamento exausto, que não para de querer e exigir. Muito bom. Que seja um sucesso absoluto no mundo”

Vanessa da Mata

O remake com Vanessa da Mata não é novidade para Cat Dealers, que já fez uma versão eletrônica da música “Ai Ai Ai”, em 2018. A releitura acumula mais de 150 milhões de reproduções de áudio e vídeo e ainda é sucesso nos sets de grandes nomes da cena.

“Pra gente, é uma alegria lançar novamente com a Vanessa depois de anos e experiencias e, mais uma vez, com o nosso grande amigo Alok. As músicas da Vanessa são incríveis e têm alcance absurdo dentro e fora do Brasil, e a ´Boa Sorte´ é um dos maiores hits que ela tem. Não tinha momento melhor pra lançarmos essa versão do que o Carnaval e estamos superfelizes com o resultado que chegamos trabalhando todos juntos”

Cat Dealer
Alok, Vanessa da Mata & Cat Dealers – Boa Sorte (Official visualizer)
Compartilhar

Deixe um comentário