Mais que Amigos, Friends, nova comédia romântica estrelada por Billy Eichner, mostra o protagonista se apaixonando por um sujeito totalmente diferente de sua personalidade.

Intitulada Bros no original, a rom-com marca a primeira vez que um homem abertamente gay coescreve e estrela seu próprio filme em grande estúdio, Universal Pictures.

Considerado um importante marco por ser a primeira comédia romântica gay de um grande estúdio com o elenco principal inteiramente LGBTQIA+, o filme é dirigido por Nicholas Stoller (Vizinhos, Ressaca de Amor) e acompanha um homem abertamente homossexual que se apaixona por Luke Macfarlane, de Um Crush Para o Natal, da Netflix.

O elenco ainda conta com Ts Madison, Monica Raymund, Guillermo Díaz, Guy Branum e Amanda Bearse. Judd Apatow, que tem experiência em comédias como O Virgem de 40 anos e Ligeiramente Grávidos, atua como produtor do filme.

“Desde o início do desenvolvimento de BROS, deixei todos os envolvidos saberem que, embora eu quisesse fazer um filme que fosse hilário e identificável com todos, antes de tudo, eu queria fazer um filme que parecesse autêntico para o pessoal LGBTQ. Da narrativa ao elenco e à equipe, era crucial para mim que as necessidades das pessoas LGBTQ+ fossem priorizadas.”

Eichner escreveu uma carta aberta ao público

O ator ainda revela que pediu para que pessoas da comunidade assistissem à prévia.

“É incrivelmente emocionante para mim – e um sinal real de progresso – que o mesmo estúdio fazendo filmes como Jurassic World e Velozes e Furiosos também está lançando esta comédia romântica gay com um elenco todo LGBTQ+, e com tanta paixão e entusiasmo quanto lançam esses outros filmes.”

Eichner

Assista ao trailer.

Mais que amigos
Compartilhar

Deixe um comentário