Por meio de seu perfil no Instagram, Madonna falou pela primeira vez sobre a internação que passou em meados de junho.

Vítima de uma infecção bacteriana, a Rainha do Pop chegou a parar UTI. Atualmente, Madame X se recupera em sua residência em Nova York, nos Estados Unidos.

“Obrigada por toda a energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Tenho sentido todo o seu amor. Estou caminhando na recuperação e incrivelmente agradecida por todas as bênçãos em minha vida.

Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi os meus filhos. Em seguida, que não queria desapontar ninguém que tivesse comprado ingressos para a turnê. Eu também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam comigo incessantemente ao longo dos últimos meses para criar este show. Odeio desapontar as pessoas.

Meu foco agora é a saúde e ficar mais forte, garanto pra vocês que vou estar de volta tão logo seja possível. O plano para o momento é reagendar a etapa norte-americana da turnê e começar em outubro, na Europa. Não poderia estar mais grata pelo cuidado e apoio que venho recebendo. Com amor, Madonna”

Madonna

No domingo (9), conforme relatamos aqui, a popstar foi vista caminhando lentamente pelas ruas de Nova York. Ela estava acompanhada por uma amiga e fotografada por uma fã que passeava pela mesma região.

A “The Celebration Tour” já tinha a maioria de suas datas esgotadas e começaria no próximo dia 15 de julho, no Canadá.

Compartilhar

Deixe um comentário