A cantora Liniker, que interpreta Cassandra, na série ‘Manhãs de Setembro’, Amazon, revelou que pretende se abrir para a maternidade após se ver de frente ao conflito apresentado na obra.
Com a chegada da segunda temporada, com data prevista para dia 23 de setembro. A artista comentou que sua vida mudou totalmente e, na nova temporada, teve uma sensação de descontrole.
Em coletiva de imprensa, Liniker comenta o que a série mudou em sua vida e quais as principais mudanças de uma temporada para outra.
“A Cassandra parte do ponto de vista do que é impossível, se tratando de uma mulher trans, quando vem um filho à procura de um pai e encontra uma mãe”, iniciou.
“E aí, ela precisa se transformar para acolher a chegada de uma criança tão afetiva. Para poder entender isso, precisei mergulhar na minha família, entender meu pai, que me abandonou, minha mãe que me criou sozinha. A série me deu vontade de ser mãe, de se ver transformada por esse afeto”, prosseguiu.
Liniker ainda reflete sobre o quão foi difícil até conseguir chegar a uma série desse porte.
“Enquanto pessoa preta, existe essa ideia de que seríamos bons em apenas uma coisa. Por mais que eu seja atriz de formação, antes de ser conhecida como cantora, eu nunca tinha feito nenhum trabalho grande assim no audiovisual. Então, na minha cabeça, eu só podia ser boa como cantora e não como atriz”.
Liniker