Any Gabrielly seguirá carreira solo após cinco anos como integrante do Now United. Começou a trabalhar como cantora em 2016, ao ser escalada como a voz que interpretaria Moana em sua versão brasileira. Em 2017, ela passou a fazer parte do grupo internacional.

“Estarei seguindo minha carreira solo junto com o Simon Fuller, que fez muito por mim e tem tanta garra quanto eu. Fechar capítulos é sempre difícil, mas isso também significa que estamos começando um novo

Any Gabrielly

“Meu capítulo com o Now United foi o mais intenso, bonito e empolgante de todos. Também foi meu favorito. Eu realizei tantos sonhos, minha vida mudou de toda maneira imaginável e pude viver isso com as pessoas mais talentosas, incríveis e iluminadas que serão para sempre minha família”, continuou.

Ela também agradeceu à sua comunidade de fãs: “Eu tive muita sorte de conhecer uma fanbase tão incrível que me levantou quando estava pra baixo, que me deu mais amor do que eu pensei que merecia e que continua me apoiando sempre em tudo”.
O grupo vai encontrar uma nova integrante brasileira e Any ajudará na escolha, mas detalhes sobre o processo de escolha não foram informados. “Serei sempre seu membro número 6. Pra sempre. Obrigada pelos melhores 5 anos da minha vida”, finalizou.

Compartilhar

Deixe um comentário