Lady Gaga está de volta aos palcos para turnê, a “Chromatica Ball Tour”, em um show em Dusseldorf, na Alemanha, que rendeu elogio dos fãs. A artista, que passou boa parte dos últimos anos se dedicando mais a sua carreira no cinema, retorna aos shows que acontecem em várias cidades.

O repertório é composto por músicas do álbum “Chromatica”, lançado em 2020, logo nos primeiros meses da pandemia. Por conta disso não pode fazer turnê, restringindo a campanha de divulgação a aparições no Grammy ao lado de Ariana Grande com a parceria “Rain on Me”, que saiu da premiação com uma estatueta.

Antes de entrar, Gaga conversou com os fãs em live realizada nos bastidores. Ela abordou rapidamente alguns temas, como a expectativa para a estreia, o tempo de ensaios e revelou que, durante o processo de produção e gravação do álbum “Chromatica”, estava “lutando por sua vida”.

“As pessoas me perguntam o tempo todo sobre o que é ‘Chromatica’ e quando eu fiz o ‘Chromatica’ eu estava realmente lutando pela minha vida”, declarou.

Com 20 canções ao longo de quase duas horas, incluindo hits do inicio de sua carreira, “The Fame”, de 2008. A artista deu início à apresentação com três clássicos lançados, “Bad Romance” (2009), “Just Dance” (2008) e “Poker Face” (2008).

Dividido em seis blocos, o show contou ainda com títulos como “Born This Way” (2011), em interpretação iniciada a capella, “The Edge of Glory” (2011), “LoveGame” (2008), “Monster” (2009), e “Telephone” (2009).

A artista também incorporou ao roteiro canções que compôs para o cinema, como “Always Remember Us This Way” e “Shallow”, ambas na trilha sonora de “Nasce uma Estrela” (2018), e a recente “Hold My Hand”, ouvida na trilha “Top Gun: Maverick” (2022), que pode render a Gaga uma terceira indicação ao Oscar.

Confira o setlist oficial da “Chromatica Ball”

Compartilhar

Deixe um comentário