Kylie Minogue deu uma entrevista para o tabloide The Sun, em que revelou como tem se sentido ao estar de volta aos estúdios para gravar seu próximo disco de inéditas.

O último trabalho da cantora australiana foi o icônico “Disco”, lançado em 2020, e que a cantora trabalhou incansavelmente na divulgação deste, durante toda a pandemia.

Sem revelar muitos detalhes sobre onde seu novo som vai navegar, a estrela falou um pouco sobre o décimo sexto álbum de sua carreira.

“Ainda não posso revelar qual é o som, mas é tudo super emocionante. É sempre um desafio encontrar o próximo som, encontrar as músicas que não apenas se sustentam, mas ressoam como parte de um álbum”

Para ela, que estreou no mundo da música em 1988 com o disco “Kylie”, todo e cada processo é uma descoberta diferente.

“Eu tenho feito álbuns há mais de 30 anos, mas cada um é uma jornada diferente. Onde estou na minha vida agora, estou pronta para novas músicas”

A estrela, então, revelou como tem se sentido em relação a volta à correria nos estúdios de gravação.

“Meu último álbum foi feito principalmente durante o isolamento social [por conta da pandemia de Covid-19], então estar de volta ao estúdio com algumas das minhas pessoas favoritas é simplesmente uma alegria”

Ao que parece, o próximo álbum de Minogue estreará em 2023. Em agosto deste ano, o presidente da BMG, Alistair Norbury, em entrevista à revista Headliner, revelou a expectativa.

“No próximo ano, vamos fazer nosso terceiro álbum com a Kylie e só tínhamos expectativa de fazer um. Já sabemos quais serão nossos primeiros lançamentos do primeiro e segundo trimestres para o próximo ano”
Compartilhar

Deixe um comentário