No último último dia 9, Hardwell retornou à música eletrônica com “Rebels Never Die”, seu segundo álbum de estúdio. O DJ fez uma pausa na carreira em 2018, decorrente do luto pela morte do amigo Avicii.

O lançamento prepara o terreno para o show único que o holandês fará em Valinhos, no interior de São Paulo, no próximo dia 1 de outubro, no Laroc Club. O artista promete trazer ao Brasil a mega estrutura de palco, som e iluminação da turnê mundial, que leva o mesmo nome do disco. Esta é a única data prevista para a América Latina.

Com 14 faixas, “Rebels Never Die” foi concebido durante a pausa Hardwell, onde ele pode compor e produzir de maneira despretensiosa, inspirado por músicas de sua infância. Num processo de autodescoberta, ele traz de volta a sonoridade com a qual começou sua carreira, nos anos 2000.

“Odeio ficar confinado a um gênero em particular. Eu sempre tento fazer música que adoro tocar. Não me considero um artista mainstream, techno ou artista de Big Room. Me considero o Hardwell e isto é o que Hardwell é. Se não é um gênero, então não é um gênero. Sou só eu”

Hardwell
Compartilhar

Deixe um comentário