O DJ brasileiro Alok novamente se consagrou como um sucesso mundial. De acordo com a publicação inglesa DJ Mag, referência na cena eletrônica, Alok é o quarto melhor DJ do mundo pelo segundo ano consecutivo.

O produtor se mantém na posição conquistada em 2021 e é o DJ latino com a melhor colocação na enquete. Ele só ficou abaixo do neerlandês Martin Garrix, do francês David Guetta e do duo Dimitri Vegas & Like Mike.

“Eu sempre espero que essas conquistas se tornem inspiração para que outras pessoas vejam o quanto podemos ir muito além do que imaginamos e do que elas esperam. Torço para que artistas independentes vejam nessa posição um brasileiro que pensou várias vezes em seguir outros caminhos, mas por amor ao que faz, insistiu e chegou onde queria”, afirmou Alok em comunicado enviado à imprensa.

Além de reconhecer o trabalho dos artistas, a premiação recolhe doações para o fundo da UNICEF. Em 2022, Alok também foi creditado como o brasileiro que mais se envolveu em projetos filantrópicos, com doações que totalizam quase R$ 3,5 milhões.

“Que mais artistas brasileiros surjam a partir de suas motivações por trabalhar com algo que somos extremamente apaixonados, que é a música, tendo a convicção do seu poder para transformar um dia, sua vida e de outras pessoas“, finalizou.

Neste ano o Brasil conta com 4 artistas no ranking! Confira a posição dos brazucas: #4 Alok, #11 Vintage Culture, #66 Cat Dealers e #93 Dubdogz. Vale destacar também que o Vintage levou o prêmio de DJ de House nº 1 do mundo no Top 100 DJs da DJ Mag. Além da entrada dos irmãos Marcos e Lucas (Dubdogz) somando a nossa representação.

Confira a lista completa do Top 100 DJs 2022 no site oficial da DJ Mag

Compartilhar

Deixe um comentário