Aconteceu sábado, 18, em São Paulo (SP), a quarta edição da POC CON, feira de quadrinhos e artes gráficas LGBTQIA+ que reúne mais de 110 artistas expondo e vendendo seus trabalhos, além de bate-papos e concurso de cosplays.

A programação de bate-papos será mista, com conversas presenciais e online, transmitidas pelo canal do YouTube da feira. Uma das mais aguardadas ao vivo é a mesa sobre os bastidores do documentário “A Importância do Quadrinho Nacional: Muito Além do Arco-Íris” com os autores Luiza Lemos e Talles Rodrigues e apresentação de Sérgio Marques (Maré Geek), além da participação da icônica quadrinista Laerte Coutinho.

Outra atividade que pretende animar a feira é o concurso “Cosplay Lipsync Challenge”, onde o público realiza apresentações vestido com seus personagens favoritos do universo nerd.

Criada por Rafael Bastos e Mário César, a POC CON retorna formato presencial em 2022 depois de duas edições virtuais por conta da pandemia e do sucesso da primeira edição em 2019, quando contou com 75 artistas independentes e cerca de 3 mil visitantes, além de uma versão reduzida chamada POCket Con.

Compartilhar

Deixe um comentário