O E! Entertainment estreia dia 18 de outubro, às 20h, a nova temporada de “Drag Me As a Queen Celebridades”, spin-off da série que revolucionou a TV na América Latina. Agora, Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita von Hunty voltam a empoderar mulheres em mais uma temporada com celebridades.
A nova temporada traz oito transformações que vão surpreender o público ao mostrar um lado das celebridades que não está nas mídias. Participam dos novos episódios a ginasta Daniele Hypolito, as apresentadoras Gabi Prado e Gabriela Prioli, a influencer Gleici Damasceno, as atrizes GKay e Vaneza Oliveira e as rappers Karol Conká e Negra Li.
Na dinâmica da atração, a transformação interior de cada “queen” começa com uma conversa sobre a vida além da fama. Depois, na cerimônia de batismo, o nome de drag de cada convidada surge a partir das mulheres que servem como inspiração para a sua vida. No camarim, o trio trabalha no croqui do figurino que vai compor a diva e em uma coreografia bem ensaiada. Depois, é hora de a “queen” deixar as inseguranças do passado de lado e olhar para frente. Para isso, o caminho passa por uma conversa com escuta e respeito, na maquiagem.
Na fase final, com figurino, maquiagem e coreografia, uma mulher mais empoderada, confiante e segura surge diante do espelho. E a “queen” percebe que a transformação não está na aparência apenas, está em seu interior. A diva parte, então, para a performance final, após receber conselhos valiosos do trio de drags.
“Drag Me As a Queen Celebridades” é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Movioca. “Drag Me As a Queen” foi o primeiro reality show da América Latina a ter protagonistas drag queens.