Entregando mais uma balada daquelas, Miley Cyrus serviu muito no quesito voz no single “Used To Be Young“. Intensa, a faixa repassa traumas e transformações, conduzindo o ouvinte a uma reflexão sobre evoluções pessoais e à aceitação do que já passou.
“Você diz que o tempo vem me transformando e tudo bem, tenho tido uma boa jornada/Sei que eu costumava ser louca, mas isso é porque eu era jovem“.
diz em um dos versos
“Essa música honra quem fomos e nos leva a amar quem somos, a celebrar quem nos tornaremos. Sinto-me orgulhosa por refletir sobre o meu passado e alegre ao pensar no futuro. Sou grata aos meus fãs leais que diariamente tornam meus sonhos realidade e à estabilidade dada por seu apoio inabalável. Essa música é pra vocês”.
escreveu, no Twitter
Gravado em plano sequência, o material traz a artista em um cenário intimista. Usando uma blusa do Mickey Mouse, em referência aos primeiros anos de carreira, ela canta enquanto encara o espectador e coloca todo seu foco na emoção.
“Used To Be Young” é a primeira estreia de Miley desde o disco “Endless Summer Vacation”, lançado em março deste ano. Como grande hit, o projeto apresentou a faixa “Flowers”, que permaneceu durante semanas no topo da parada Billboard Hot 100.