A cantora Mel C, contou pela primeira vez que é vítima de abuso sexual. O crime teria ocorrido na noite anterior ao primeiro show da história do grupo Spice Girls, em outubro de 1997, num hotel em Istambul, capital da Turquia.

Segundo ela, o responsável foi um massagista. A britânica de 48 anos fez a revelação durante uma entrevista ao podcast How to Fail, para promover sua nova autobiografia, Who I Am.

Na entrevista Mel C disse: “O que aconteceu comigo, eu meio que enterrei imediatamente, porque tinha outras coisas nas quais eu precisava focar”. Tudo em volta estava levando ao auge de tudo o que eu sempre quis fazer”.

Mel C decidiu fazer a revelação no novo livro depois de lembrar do que ela chamou de “um abuso relativamente leve” durante um sonho. “Acho que é importante que eu fale sobre e finalmente lide com isso”.

“Coisas terríveis acontecem o tempo todo, e essa situação não foi tão ruim quanto poderia ter sido”, contemporizou Mel C. “Eu estava num ambiente no qual eu tive que tirar as roupas em frente a esse profissional, o que aumentou minha confusão posterior. Eu me senti muito vulnerável, muito envergonhada”.

Compartilhar

Deixe um comentário