Durante o show da musa Beyoncé em Varsóvia, na Polônia, a popstar Lizzo se emocionou à beça durante “Break My Soul”. Isto porque, ao vivo, Queen B apresenta seu remix para a faixa feito com a rainha Madonna. Ela repete, oralmente, todas as referências que faz a grandes ícones da música, entre os quais está a própria Lizzo.

Chorando, ela viu seu nome aparecer no telão e não pode se conter.

“Naquele momento, eu estava pensando em quando eu era criança e ouvia ‘Happy Face’, do Destiny’s Child, e chorava até dormir por causa do bullying. Eu penso em Beyoncé entrando na sala em que Tina Turner a estava esperando para um primeiro encontro. Eu penso em tudo o que nós significamos para as pessoas e em como tudo é cíclico. Estamos todos tão infinita e maximamente conectados, significa tanto. É uma honra! Obrigada, Beyoncé”.

Lizzo

Lizzo, prestou uma homenagem à cantora durante o Grammy 2023. Ao receber o troféu de Gravação do Ano por “About Damn Time”, ela celebrou a música, dedicou o prêmio ao Prince e enalteceu a ídola, sentada à sua frente. “Matei aula para ir a um show seu. Você mudou a minha vida”, disse para Beyoncé. “Quando você cantou aquele medley gospel, pensei: ‘quero fazer as pessoas se sentirem assim com a minha música’. Então, muito obrigada. Você é, claramente, a artista das nossas vidas”.

Compartilhar

Deixe um comentário