Katy Perry entregou um dos shows de intervalo mais icônicos do Super Bowl em 2015. A apresentação da cantora foi vista por mais de 118,5 milhões de espectadores, a maior audiência da história para um halftime show. A escolha de Rihanna para se apresentar na final da NFL em 2023 pode levar ainda mais pessoas para a frente dos televisores, pelo menos é no que acredita ela.
Em entrevista ao lado do cantor country Thomas Rhett, Katy participou de um jogo em que fazia perguntas sobre sua carreira para o músico com quem divide a canção “Where We Started“. Perguntado qual foi o número de espectadores do show de Perry no Super Bowl, Rhett acertou.
“Foi o show mais visto, mas isso definitivamente será quebrado por Rihanna e eu espero que seja”
Katy
Durante uma coletiva de imprensa do “Savage x Fenty Show”, Rihanna comentou sobre sua apresentação no Super Bowl 2023. No entanto a estrela anunciada como atração principal do evento mais cobiçados da televisão norte americana, intervalo que possui uma das maiores audiências do mundo.
“É um desafio que eu estava disposta a aceitar e estou realmente ansiosa por isso. Vai ser muito trabalho duro, a maior coisa que já fiz em toda a minha carreira. Estou nervosa! Estou nervosa em todos os palcos, mas especialmente na televisão ao vivo. Isso é imperdoável. Então, você tem que acertar”
Rihanna
O Super Bowl está marcado para o dia 12 de fevereiro e os fãs estão super ansiosos pelo lançamento de um álbum inédito. No entanto, a diva falou sobre suas expectativas para o momento em uma entrevista ao Entertainment Tonight.