A cantora e compositora Grag Queen lançou nesta sexta-feira (29), o videoclipe da música Brazindia, cantado em inglês em parceria com a drag queen indiana Rani Kohenur.

“Para vocês terem noção, Queen Of The Universe não pode passar na Índia! Eu não conhecia a Rani Kohenur, mas já sacamos a nossa potência, a nossa grandiosidade dentro do programa, sabendo que nós vínhamos de lugares onde não há plataformas gigantescas para drag queens, onde ainda sofremos muito como pessoas LGBTQIA+. Fizemos duetos juntas no programa e brincávamos que éramos a dupla ‘Brazindia’. Por empatia e também por saber das nossas realidades, acabamos nos juntando muito, além de todo nosso ‘match’ espiritual, afetivo, de convivência. Eu tenho uma irmã na Índia! Representamos duas massas tão grandes e esquecidas pelo mundo europeu e norte-americano”, afirma Grag Queen.

Na música e no clipe, assinado pelo renomado diretor de Hollywood Brad Hammer, Grag Queen promove a verdadeira mistura do Brasil com a Índia. Ao lado de Rani, a nossa “rainha do universo” capricha nas referências aos dois países. Para ela, a união das artistas representa orgulho e resistência contra o preconceito.

“É um hino de celebração de duas representantes de lugares muito incríveis. O clipe tem 10 bailarinos e coreografia de Flávia Lima, que foi estudar com uma coreógrafa de cultura indiana para a gente não errar os atributos do país, é uma questão de cultura e até de religião. Tivemos muito cuidado para não desrespeitar nada que viesse da Índia nem do Brasil. O clipe contou com samba e contou com a presença de uma drag queen muito famosa e muito querida que participou da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race”, antecipa a cantora.

Compartilhar

Deixe um comentário