Depois de lançar a faixa “Calm Down”, e surgir no palco do Emmy Awards 2022, Selena Gomez segue com uma agenda cheia. É que o novo documentário da estrela será exibido na abertura do AFI Fest, em Los Angeles, nos EUA.

O filme da Apple Original, intitulado “Selena Gomez: Minha Mente e Eu”, abrirá a 36ª edição do festival em Los Angeles no dia 2 de novembro. As informações são da “Variety”. A cantora, atriz e produtora, de 30 anos, anunciou o projeto na semana passada em suas redes ao revelar que tinha um filme em parceria com a Apple TV+.

O trabalho vem sendo produzido pelo diretor Alek Keshishian (de “Na Cama Com Madonna”), narra a “jornada de Gomez das alturas do estrelato inimaginável através dos baixos de uma crise muito pessoal e de volta”. “Eu não tinha nenhum interesse em fazer um tradicional documentário pop. Queria mostrar algo mais autentico e Selena também”, ele disse ao site Deadline.

“Ela tem uma vulnerabilidade crua que me capturou… Eu não tinha ideia de que isso se tornaria um trabalho de seis anos de amor”, completou.
“Selena é uma força global em arte e entretenimento, e estamos honrados em fazer parceria com ela, Alek e Apple para iluminar sua jornada nesta linda celebração de otimismo, vulnerabilidade e esperança”, diz Bob Gazzale, presidente e CEO do AFI Fest.

O anúncio da Apple TV+, enviado para imprensa, adianta pouco do projeto. Confira o texto:

“Depois de anos no centro das atenções, Selena Gomez alcançou o estrelato. Mas assim que ela atingiu este ápice, uma virada inesperada levou sua mente à escuridão. Este documentário abrange de forma profunda sua jornada de seis anos a uma nova perspectiva”.
Compartilhar

Deixe um comentário