Após passar 13 anos sob a tutela do pai, em um processo polêmico e cheio de reviravoltas, Britney Spears voltou a trabalhar em um novo disco. Ao menos é o que indica uma fonte da revista norte-americana Globe, supostamente próxima à cantora.
Spears já começou a compor e a pedir canções para parceiros do mundo da música. Entre os nomes, está o de Elton John, segundo rumores, está colaborando para um remake da canção “Tiny Dancer”, lançada por ele em 1971.
A estrela está disposta a mostrar ao mundo que não é apenas uma cantora de “pop chiclete”. As músicas do próximo álbum discutirão sua provação, afirma a publicação. “Britney nem sempre se opôs a fazer música. Ela foi emocionalmente prejudicada pela forma como foi usada para ganhar dinheiro e só foi autorizada a se apresentar com um estilo específico, com músicas bregas de que seu pai gostava”, escreveu a publicação.
Além de novas músicas, Spears está trabalhando em um livro de memórias. Ainda não se sabe quando o livro e o álbum serão lançados.