“Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023), filme do Prime Video baseado no best-seller de Casey McQuiston, conquistou fãs ao redor do mundo. A produção, inclusive, estreou com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Em entrevista a Teen Vogue, o diretor da adaptação, Matthew Lopez, finalmente comentou sobre uma possível sequência para a comédia romântica.

Sem muito mistério, o cineasta disse que não teria nenhum problema em voltar para continuação, desde que a história seja suficientemente boa, e não apenas a vontade de se fazer uma sequência. “(…) acho que deve ter um motivo melhor do que simplesmente a vontade de fazer um a (sequência). Tem que ter uma razão e uma história convincente. Não acho que uma sequência é uma má ideia, mas não acho que uma sequência por fazer seja necessariamente suficiente.”, destaca.

Os fãs notaram que muitas cenas ficaram de fora. No entanto, Lopez contou que a produção teve 72 horas gravadas. “O que eu vou falar é que o filme tem 72 horas. Antes de começar a pensar em sequências, ainda estou tentando entender o impacto que esse ele (filme) teve no mundo. E estou incrivelmente grato por ter sido recebido com tanto amor, carinho e entusiasmo.”, finalizou.

Compartilhar

Deixe um comentário