Justin Timberlake e Colin Farrell ficaram preocupados com o conteúdo de “A Mulher em Mim”, livro de Britney Spears que chega em outubro deste ano. Pelo menos foi isso que o tabloide The Sun afirmou no início desta semana.
A matéria revelou que os advogados do cantor estadunidense e do ator irlandês exigiram ler a autobiografia da princesa do pop e remover as partes mais comprometedoras, o que acabou atrasando o lançamento em quatro meses.
Ainda segundo o The Sun, os representantes ameaçaram processar se Britney não retirasse os detalhes íntimos de seus clientes. Ela namorou com Timberlake de 1999 a 2002 e despertou rumores de um affair com Farrell em 2003.
“Os advogados exigiram ver o livro com antecedência e foram inflexíveis para que algumas das revelações fossem removidas. Ainda existem muitas histórias chocantes, mas Justin e Colin estavam cientes do que poderia ser dito.
O processo legal resultou no adiamento da publicação em quatro meses, as discussões iam e vinham sobre o que poderia ser incluído. Mas isso finalmente foi resolvido e a autobiografia está pronta para ser publicada”.
contou uma fonte
Na contramão, outra fonte de outro tabloide, Daily Mail, negou as alegações e falou que “não houve ameaças legais de Justin ou Colin”.