Demi Lovato lançou o single “Swine”. O material, que chegou acompanhado de um videoclipe, carrega uma forte mensagem sobre o direito do próprio corpo.
Em suas redes sociais, a cantora contou que a canção chega com o intuito de dar voz às pessoas que defendem a autonomia corporal e são livres para serem quem são.
“Faz um ano desde a decisão da Suprema Corte de desmantelar o direito constitucional ao aborto seguro e, embora o caminho a seguir seja desafiador, devemos continuar unidos em nossa luta pela justiça reprodutiva. Eu criei ‘SWINE’ para amplificar as vozes daqueles que defendem a escolha e a autonomia corporal.”
Assim como o videoclipe, a faixa tem uma estética bem punk. A cantora aparece vestida de vermelho cantando ao redor de diversas pessoas, de diversas raças, gêneros e biotipos.
A canção chega na sequência de remixes que revisitam a carreira de Demi. Recentemente, a cantora lançou as versões rock de “Heart Attack” e “Cool For The Summer”, que ganharam novos arranjos e vocais inéditos, além da presença marcante da guitarra e bateria. Antes, a cantora divulgou o disco “Holy Fvck”, que a trouxe de volta ao punk.