O cantor e compositor Charlie Puth revelou em entrevista à revista Interview como compôs a faixa “Marks On Your Neck”. Ela integra seu disco autointitulado lançado em 2022. Segundo Puth, a composição surgiu enquanto transava, ali, naturalmente.

“Compus essa no meio do ato, talvez eu devesse ter focado um pouco mais na coisa, mas a melodia, tipo, brotou na minha cabeça e eu tive que parar e gravar uma rápida nota de voz antes de voltar ao que estava fazendo”, contou.

“Eu estava superando alguém e qual é a melhor maneira de fazer isso do que conhecer novas pessoas? Provavelmente não iria funcionar com essa pessoa e era isso que eu estava captando energicamente, o que é bom. É tudo sobre experiência. Eu me lembro de acordar e me olhar no espelho, percebendo essas marcas no meu pescoço, e todos os dias elas cicatrizavam e desapareciam, mas a pessoa que as colocou em mim também. E seguimos por caminhos separados.”

É claro que a publicação também quis saber o que rolava na playlist de sexo do artista. Sem pensar duas vezes, ele citou o compositor Roy Ayers e as faixas “Oh Honey”, do grupo Delegation; e “Blue in Green”, de Miles Davis.

Compartilhar

Deixe um comentário