Thalia foi uma das atrações musicais da primeira edição do prêmio Billboard Mujeres Latinas en la Música/Billboard Latin Women in Music. O prêmio reconhece a excelência e impacto de mulheres ibero-americanas na indústria fonográfica e homenageou a colombiana Shakira com o troféu de Mulher do Ano.
Mesclando um discurso empoderado aos seus grandes êxitos, a eterna “Maria” reagiu, colocou um figurino com estampa de oncinha e repassou o repertório que a consagrou ao longo dos últimos trinta anos, composto por faixas como “Desde Esa Noche”, “Equivocada”, “A Quién Le Importa”, “No Me Acuerdo” e “Amor a La Mexicana”.
Mais atual do que nunca e mostrando que sua força vai além do alcance radiofônico, Thalia segue se comunicando por intermédio de canções que podem transformar para melhor uma realidade.
Na mesma noite, Thalia também recebeu o prêmio de Poderosa Global. Em seu discurso de agradecimento, ela falou sobre a conexão com o público que a mantém em evidência e a importância de manter o foco diante do sexismo.
Pois na última semana, a artista liberou para streaming a série “Thalia’s Mixtape: a trilha sonora da minha vida”. Disponível no Paramount+, material resgata a história de canções que marcaram sua trajetória, fizeram do rock em espanhol um sucesso nos anos 1980 e 1990.