Ariana Grande tem dedicado as suas forças exclusivamente para o filme “Wicked”, onde dará vida a Glinda, a Bruxa Boa. Bastante sumida das redes sociais e com poucos lançamentos musicais, a superestrela decidiu compartilhar uma carta aberta aos fãs nesta segunda-feira (3), onde falou sobre as gravações do longa, bem como refletiu sobre mudanças importantes em sua vida.
“Wicked” inicialmente planejado para chegar aos cinemas no Natal do próximo ano, em 25 de dezembro de 2024. No entanto, a sua primeira parte adiantada e está programada para lançar no próximo Dia de Ação de Graças, em 27 de novembro de 2024.
Com as emoções à flor da pele, Ariana Grande utilizou suas redes sociais para confirmar que as gravações do longa já estão na metade e ainda refletiu sobre todas as mudanças que aconteceram em sua vida, desde que aceitou assumir o papel de Glinda – que inclusive era seu sonho -.
“No meio caminho. Saboreando cada milissegundo restante com minha Glinda (embora ela esteja comigo irrevogavelmente, para sempre). Ela me mostra tantas coisas novas todos os dias e estou tão grata, não sei o que fazer ou dizer… estar aqui em Oz onde todos os dias são uma mudança de vida… sentir, aprender e crescer tanto a uma velocidade tão desarmante… sentir tanto amor por perto para começar cada dia antes de o sol nascer e terminar depois que ele se põe…
Ariana Grande
Segurar minha brilhante chama gêmea / as lindas mãos verdes de minha irmã Cynthia (Erivo) todos os dias… trabalhar da maneira mais segura, bonita e amorosa, maior-ainda-mais-espaços íntimos/minúsculos… para ser conduzido pelo diretor mais atencioso, brilhante, compassivo e caloroso possível neste planeta, meu outro melhor amigo de Ozian, Jon…que está transformando e curando partes de mim que eu nunca soube que precisavam.
Perdoe-me por este post mais canceriano e incoerente. Palavras não são suficientes, mas acho que só queria (tentar) compartilhar um pouco. Não quero que acabe. então, enquanto ainda estou aqui, presente, agora, eu só queria… exclamar minha imensa gratidão! E permitir que meu coração transborde. Espero que tudo isso não seja um sonho porque, por mais presente que esteja tentando estar, com certeza parece um. Feliz meio caminho a essa tripulação mais bonita. Meus companheiros Ozianos. Meu coração ficará preso aqui para sempre”.