Jornalistas do Jornal Metropoles afirmaram que, depois de apresentações solo ao longo do ano pelo país, o trio se reuniria para um show no GP Week de São Paulo. O festival, que rola durante a semana do Grande Prêmio de Formula 1 na capital paulista, já trouxe nomes como Kygo, Twenty One Pilots, The Killers e mais no ano passado, mas ainda não confirmou se Swedish House Mafia de fato estará presente na programação desse ano.
Com hits como “Don’t You Worry Child”, “Save the World” e “One (Your Name)”, o trio formado por Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello tem uma carreira formada por grandes reviravoltas, com direito a inúmeros hits, collabs e parcerias icônicas, um hiato no projeto e reunião! Apresentando o álbum “Paradise Again” com 17 faixas em 2022, o trio sueco se tornou uma lenda da música eletrônica, e vem construindo um hype gigantesco na cena. Se confirmado, sem dúvida alguma será um show histórico para os fãs de todo o Brasil!
Um dos finais de semana mais movimentados do calendário paulistano ganhou um reforço em 2022: A primeira edição GPWeek, festival de música que acontece no final de semana de um dos maiores eventos esportivos do mundo, celebrando a conexão da música com o esporte, reunindo no dia 12/11 no Allianz Parque as bandas: The Killers, Twenty One Pilots, Hot Chip, The Band Camino e Fresno, e no domingo apresentou Kygo, gigante do Tropical House!