Surpreendendo, ela vê com bons olhos o fato de ser mais solitária. Aos 36 anos, há certa cobrança social para que as mulheres formem uma família. Mas quem disse que ela tem que ser igual? Para ela, ser sozinha proporciona mais liberdade.

Lady Gaga confessa que gosta da sua própria companhia e não espera outra coisa para o futuro.

‘Na verdade, estou muito interessada em viver mais uma vida de solidão. É muito bom ter tempo para ficar sozinha, ser expansiva e saber que você é o suficiente”, disse ela.

No entanto, nem sempre foi assim. No início da sua carreira, a estrela confessa que precisava da validação de outras pessoas: “Eu gostaria de poder dizer isso ao meu eu mais jovem. Quando eu era mais jovem, passava muito tempo sozinha escrevendo música. Mas quanto mais bem-sucedida eu me tornava, mais eu sentia que precisava de outras pessoas para me dizer que eu era ótima“, refletiu.

A vida atual de Lady Gaga é, realmente, mais solitária. Apesar de aparecer frequentemente na mídia, sua vida privada é diferente.

“Na verdade não passo muito tempo em Hollywood. Pode parecer que sim, porque às vezes acontece a temporada de premiações e você me vê nos tapetes vermelhos. Mas fico muito em casa trabalhando… isso é o que realmente me deixa feliz”, finalizou.

Compartilhar

Deixe um comentário