O Discovery+, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, anunciou que irá produzir uma série documental dividida em três partes para explorar as controvérsias dos bastidores de Glee, série de sucesso adolescente da década passada, então produzida pela Fox. De acordo com o Deadline, o seriado contará com a presença dos principais membros do elenco, e da equipe de produção do seriado criado por Ryan Murphy.
O documentário fará com que os atores compartilhem histórias dos bastidores durante os anos em que a produção foi ao ar, entre 2009 e 2015. A série irá discutir e revelar os altos e baixos do seriado e também incluirá depoimentos de familiares e amigos próximos, que atualmente faz parte do catálogo do Disney+. O documentário promete falar sobre todos os assuntos complicados e difíceis vividos pelos artistas nos bastidores.
Os temas confirmados, estão a perda do ator Cory Monteith, intérprete Finn, morto após uma overdose de heroína, além do caso Mark Salling, intérprete Puck. Ele foi preso e se declarou culpado de possuir imagens de abuso sexual infantil e se matou enquanto aguardava a sentença. Outros casos de destaque no documentário seria da atriz Lea Michele, intérprete Rachel Berry e foi acusada de criar um ambiente de trabalho tóxico. Além da atriz Naya Rivera, intérprete Santana Lopez, atritos com os colegas e a morte em um acidente de barco.