O Amsterdam Dance Event (ADE), maior encontro e conferência de música eletrônica, anunciou sua programação, com vários artistas de renome e líderes da indústria.
Hardwell irá falar de sobre seu retorno aos palcos e o tema da saúde mental, além de palestras de Martin Garrix e Joseph Capriati.
O line-up que inclui palestras e discussões com líderes da indústria: Warner Music, Coachella, TikTok, Q-Dance, Billboard, YouTube, Meta e muito mais.
Os jovens produtores também poderão participar de masterclasses e sessões no ADE Lab com artistas como Carl Cox, Ellen Allien, Nicky Romero e muitos outros.
A conferência tem iniciativas futuristas, o ADE Blendrealities transforma o local em um espaço híbrido de VR, discussões serão sobre inteligência artificial, Web3 e Metaverse.
Os palestrantes incluem Nick Adler, responsável por transformar a Death Row Records de Snoop Dogg no primeiro grande selo NFT. O ex-engenheiro sênior do Google Blake Lemoine sobre o impacto da IA, a diretora digital da Warner Music Oana Ruxandra, o artista e futurista Don Diablo, Sam Schoonover do Coachella e o CEO da Lightyear, Lex Hoefsloot.
Outros tópicos e temas importantes abordados no ADE Pro incluem sustentabilidade para a cena ao vivo, saúde mental, inclusão e mudança social, com a artista ucraniana Nastia e Lesia Vasylenko (Parlamento da Ucrânia) na discussão “Ucrânia: como podemos ajudar?”