O Foo Fighters realizou uma segunda homenagem ao eterno Taylor Hawkins, baterista da banda que faleceu em março deste ano, aos 50 anos. O grupo, se apresentou na arena Kia Forum de Inglewood, em Los Angeles, e reuniu grandes nomes da música como John Paul Jones do Led Zeppelin, Travis Barker do Blink-192, Kesha, P!nk, Joan Jett, entre outros.

A cantora Miley Cyrus também esteve presente e apresentou uma versão poderosa do hino de 1983, “Photograph”, do Def Leppard, ao lado da banda, e também de Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters. Assista:

O evento também reuniu outros nomes, como Joan Jett em uma performance dos hits “Cherry Bomb” e “Bad Reputation”. Além da rockeira, Kesha e P!nk marcaram presença na homenagem, apresentando “Heroes”, de David Bowie, e “Barracuda”, do Heart, respectivamente. Outro momento especial esteve na apresentação de Violet Grohl, filha de Dave Grohl, que cantou “Hallelujah”, de Leonard Cohen, ao lado de Alain Johannes.

Ao final do tributo, Oliver Shane, filho de Taylor Hawkins, e a viúva Alison Hawkins subiram ao palco para agradecer a presença dos fãs. Oliver ainda teve a oportunidade de tocar com o Foo Fighters, homenageando seu pai como fez no primeiro show dedicado ao astro. Na bateria, o menino apresentou “My Hero” e “I’ll Stick Around”, faixas de sucesso da banda.

“O que realmente queríamos fazer era prestar respeito a Taylor de uma forma que pudéssemos passar mais tempo em sua mente musical. Assim como o show em Londres, todos nos juntamos para celebrar a pessoa que tocou nossas vidas, de longe ou como todos os amigos, familiares e heróis da música que estão aqui esta noite”

Dave Grohl
Compartilhar

Deixe um comentário