Pela primeira vez, ocupando 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, o festival The Town aterrissará em São Paulo com a chamada Cidade da Música. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o festival contará com sete grandes espaços, com cinco palcos e promoverá um verdadeiro encontro música e entretenimento.

The Town acontecerá durante os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023, e já nasce com números impressionantes prevendo cerca de 600 mil visitantes que passarão por lá, durante o período do festival.

Foto de divulgação

Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio e The Town, também compartilha suas percepções: “The Town é muito mais do que um festival, The Town é uma homenagem para São Paulo e será uma grande plataforma de promoção da cidade mundo afora, com toda a riqueza e pluralidade da sua cultura, da sua gente”.
The Town oferece 5 palcos e 7 espaços para o público

Para entender um pouco melhor cada espaço e cada palco, The Town posta tour virtual, em suas redes apresentando a Cidade da Música. Confira:

The Town

Igual ao Rock in Rio e Lollapalooza, The Town traz diferentes propostas para atender todos os fãs, cada espaço do evento foi inspirado na cidade de São Paulo. Vamos detalhar para você:

O primeiro e maior palco ‘Skyline’ tem seu design inspirado nos prédios emblemáticos da capital. A previsão é de quatro shows por dia, com a presença dos maiores artistas do Brasil e do mundo, incluindo a tradicional queima de fogos de artifício, na abertura e no encerramento.

Já o palco ‘The One’ tem como inspiração a arte urbana de São Paulo. A cenografia será realizada com contêineres e grafites de diversos artistas locais. Neste espaço se esperam conteúdos exclusivos do festival, através de encontros e apresentações produzidas sob medida.

O New Dance Order, palco dedicado à música de pista que fez sua estreia na última edição do Rock in Rio, desembarca no The Town. Sua proposta traz batidas variadas, passando pelos gêneros house, techno, trance, bass, trap, EDM e outros beats eletrônicos.

‘São Paulo Square’ reunirá seus principais ícones históricos, como a Catedral da Sé e a Estação da Luz, embalados ao ritmo jazz e blues. Num cenário monocromático a arte predominará nas performances artísticas, música, dança e no colorido das obras, que tomará conta da plateia.

Inspirado nos antigos galpões das fábricas, o ‘Factory’ trará o mood da cultura urbana e terá performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap, que estão entre os gêneros mais consumidos da Cidade.

Não podemos esquecer do ‘City Market’ que será o espaço gourmet, com deliciosos cardápios, bares e restaurantes que mostrarão porque afinal São Paulo é reconhecidamente a capital gastronômica do nosso país.

Compartilhar

Deixe um comentário