Playground Music Festival realiza edição histórica em SP e anuncia turnê de 15 anos
Festival acontece em 2019 em 15 cidades


Após reunir mais de 17 mil pessoas no último sábado em Itú, São Paulo, o Playground Music Festival acaba de confirmar uma nova tour, de 15 anos, anunciada para o ano que vem!
Desta vez, o evento vai passar por 15 cidades do país, e a primeira cidade confirmada, São Paulo - vai ter duração de 3 dias : 19, 20 e 21 de abril de 2019!
Quem passou por esta última edição sabe o quanto o evento se consagrou no cenário da música eletrônica, apresentando line up e estrutura dignos dos grandes festivais internacionais. Foram mais de 40 artistas nacionais e internacionais em 15 horas de festa ininterruptas em meio a atrações como montanha russa, kamikaze, carrinho bate bate entre outros brinquedos.
As atrações mais aguardadas e comemoradas foram Skazi, Gms, German Brigante, Dennis Cruz, Hector Couto e Illusionize.
Realizado pelas empresas MSD Soundsystem e Gathering, além de parceiras estratégicas, o Playground nasceu em 2005, em Goiânia, e a exemplo dos grandes festivais de música eletrônica, como Tomorrowland, EDC e Ultra, que já contam com edições no Brasil, arrasta uma multidão de fans ao evento. A diferença é que a marca Playground é 100% brasileira, e hoje é o maior festival de musica itinerante do país, já tendo realizado mais de 70 edições em diversas capitais. Em sua ultima turnê, o festival reuniu mais de 100 mil pessoas.
Entre os artistas que já se apresentaram estão nomes como Art Departament, Ace Ventura, German Brigante, Catz N Dogz, Gabe, Dimitri Nakov, Hector Couto, Max Chapman, Sharam Jey entre outros.

 

 

Confira as fotos da edição deste ano de 2018: